News

  • 23°

    Florianópolis
  • 24°

    Blumenau

Deputado Maurício Eskudlark (PR), líder do governo na Assembleia Legislativa, ainda comemora a aprovação da reforma administrativa proposta pelo Executivo estadual. Mas deixa claro que ainda tem muito trabalho pela frente. O esforço é para manter os vetos do governo. Na sessão de ontem no Legislativo, por exemplo, todos os vetos analisados foram mantidos. Além disso, trabalha para sensibilizar os colegas parlamentares para a necessidade de revisão dos duodécimos repassados a outros poderes. “Diante do momento de dificuldades que o país atravessa, todos têm que dar uma cota de sacrifício”, afirmou. Ainda assim, Eskudlark acredita que os valores não serão reduzidos, uma vez que, prevê, a arrecadação continuará crescendo.

 

(Fotolegenda e da edição de 06/06/2019 da Coluna Pelo Estado, distribuída para 20 diários integrados do interior de Santa Catarina (adisc.com.br) e para os portais reunidos em scportais.com.br. Você também pode ler a íntegra da coluna no site  centraldediarios.com.br/cnr)

  • 13.06.2019

    Clima tenso

    A sessão de ontem da Assembleia teve um momento no mínimo constrangedor. O deputado Ivan Naatz (PV) usou a tribuna para apr...

  • 12.06.2019

    Pego de surpresa

    O deputado Sargento Lima não conseguiu esconder sua surpresa – e chateação – com a manobra de últ...

  • 11.06.2019

    E a contrapartida?

    A bomba está no colo do presidente da Comissão de Finanças e Tributação, deputado Marcos Vieira (PSDB)...