News

  • 24°

    Blumenau
  • 23°

    Florianópolis

A pergunta que dá título à matéria foi repetida 1.008 vezes pelos pesquisadores do Instituto MAPA, contratada pelo pool de comunicação formado pelo Grupo RIC, em parceria com a Associação de Diários do Interior (ADI-SC) e SC Portais, para realizar a primeira prévia eleitoral do Projeto Eleições 2018. Os entrevistados foram selecionados em pontos de maior fluxo de bairros de 40 municípios das seis mesorregiões do estado, tendo como critério as cotas determinadas de acordo com a proporção da população quanto a: gênero, faixa etária, escolaridade e população economicamente ativa e não ativa (bases IBGE e TRE-SC). As entrevistas foram feitas no período de 15 a 20 de novembro de 2017. A margem de erro amostral máxima é de 3,1 pontos percentuais para os resultados apresentados pelo total da amostra pesquisada (1.008 casos), dentro de intervalo de confiança de 95%.
Na edição de hoje estamos divulgando os resultados de intenção de voto e rejeição para presidente e governador, além da percepção dos cidadãos sobre o governador Raimundo Colombo e sua administração. Amanhã traremos a pesquisa sobre senadores.

 

 

 

(Matéria do [ProjetoEleições2018], distribuída para 21 diários integrados do interior de Santa Catarina e para os portais reunidos em SCPORTAIS.com.br. Você pode ler a íntegra no site  CENTRALDEDIARIOS.com.br/cnr)